PUBLICIDADE

0 É oficial: as bold colors voltaram para conquistar o street style!

Estamos vivendo em tempos em que o estilo pessoal adquiriu um valor individual e único! Por transmitirem emoções singulares e provocarem sensações, roupas e acessórios coloridos ressurgiram com uma tendência que explora o lado expressivo dos outfits. Intensas e ousadas, as bold colors chegaram para declarar seu mood original e cheio de personalidade nas produções!


Essas tonalidades relembram a cultura pop dos anos 60/80, com seu dress code arrojado e que esbanjam jovialidade. Com visual descolado, essa paleta de cores multifacetada moderniza e destaca looks para todas as idades. Para festejar esse momento “fashion-is-fun”, a tendência marca sua presença em calçados que são a cara da temporada!



Com um mix que dialoga com a diversidade de estilos da mulher contemporânea, a Beira Rio Conforto coloriu as construções de scarpins, mules, sapatilhas, anabelas, esportivos casuais e flats, nas cores azul klein, pink, vermelho, amarelo e laranja. E, para dar um toque handmade e natural às composições, a cortiça adorna o salto de sandálias e tamancos e o solado de corda confere ainda mais charme para as versáteis flatforms.


Na Vizzano, as bold colors acendem as produções com tons mais quentes e ensolarados. Peep toes, sandálias, scarpins, flatforms, anabelas e modelos lace-up deixarão os visuais ainda mais poderosos com as nuances laranja, vermelho, pink, azul e amarelo. O conforto das flats, dos mocassins esportivos e das babuchas – atual desejo de consumo entre as fashionistas, garantem uma opção despojadamente sofisticada para os outfits do dia a dia!



As famosas sapatilhas da Moleca surgem ousadas e impactantes nas cores azul, laranja, pink e vermelho. Os detalhes modernos, como as estampas florais nos slippers, os vazados nos clássicos esportivos e o cabedal com o brilho dos paetês, que lembram os icônicos sapatinhos da Dorothy em “O Mágico de Oz”, dão aquele upgrade divertido e superalegre para os looks! Os esportivos casuais, as anabelas e as sandálias com salto bloco na tonalidade pink evidenciam a força do rosa para essa temporada!



E as crianças também não poderiam ficar de fora, afinal, as cores representam bem essa fase da vida. Para as meninas, a Molekinha trouxe sapatilhas, slip-ons e sapatinhos boneca de bebê nas versões pink e vermelho para deixar os lookinhos ainda mais fofos! E, para os garotos, a Molekinho traz a energia das cores em modelos esportivos e casuais. Os bebês também entram nessa onda colorida com modelos como as sandalinhas, especialmente desenvolvidas para acomodar os pés com muito carinho... Não tem como não amar!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;