PUBLICIDADE

0 Corrida dos Namorados acontece neste sábado com animação da Live 2 Life; kits começam a ser entregue nesta quinta




As atletas inscritos na Corrida dos Namorados Palmas Shopping 2017 devem ficar atentos à retirada de kits, que acontece nesta quinta, 8, e sexta, 9, das 10h às 22h. Os atletas devem comparecer ao segundo piso do Palmas Shopping munidos de documento pessoal com foto. Para a retirada de kits de terceiros é preciso apresentar uma autorização específica para este fim. No local da entrega dos kits haverá um mural para que os atletas façam suas declarações de amor.

O kit do corredor contém camiseta em tecido tecnológico, número de peito e chip, além dos brindes dos patrocinadores: bolsa do Palmas Shopping, balde e copo long drink Casa Utilitá, copo ChilliBeans, cerveja Corona, energético Fusion, mini cake Parcelle, chocolate funcional Farmácia Artesanal, viseira Santa Lolla e meia personalizada Lupo.

Para garantir a animação da largada à chegada, a Corrida dos Namorados Palmas Shopping 2017 contará com a participação da atração musical Live 2 Life. A prova acontece no dia 10 de junho no Palmas Shopping e o Circuito tem distância de 6.7km. A dupla, principal atração da noite, faz sucesso pelo Brasil com suas apresentações dinâmicas e inovadoras, unindo o talento do DJ Luciano Costa e a bela voz da cantora Thalita Dias.

A apresentação da dupla terá início junto com a largada e segue até o final do evento, e contará com um set list desenvolvido especialmente para a Corrida. O palco montado na área do atleta receberá ainda, antes da largada, a dançarina Scheila Carvalho, que comandará o aquecimento.



Mais de 1.200 atletas se inscreveram para participar da Corrida e celebrar o Dia dos Namorados com esporte e muita festa. Depois de correr o percurso, os atletas poderão curtir um espaço especialmente preparado para eles, com área de descanso, estandes dos patrocinadores e um bar que estará aberto até o fim da festa. A ideia é que os atletas possam ter, após a corrida, um momento de lazer e descontração. A largada da prova acontece às 19h15, com transmissão ao vivo pela TV Anhanguera.

A Corrida dos Namorados é uma promoção do Palmas Shopping com patrocínio da Corona, Artesanal, Athletica, Brasilcard, Burger King, Casa Utilita, Chillibeans, Delicias do Açaí, Autovia Fiat, Frutos de Goiás, Jovem Palmas, Lupo, Paraíso das Águas, Prefeitura de Palmas, Quartetto, Santa Lolla, TV Anhanguera, SESI, SIM e Vanilda Viagens.            


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;