PUBLICIDADE

0 Clube Melissa lança gloss especial para o Dia dos Namorados




Liberdade de ser, de ir e vir, de se expressar e, é claro, de amar. É na busca e na conquista desses direitos e – não menos importante – sentimentos, que o Clube Melissa, rede de franquias da marca, constrói sua campanha de Dia dos Namorados: a Free Love.

Sob a ótica do amor livre, despido de preconceitos e imposições, sejam elas de qualquer natureza, a rede de lojas traz um vídeo-conceito que mescla movimento, sensualidade e moda de maneira singular. A campanha, que se apoia em filtros e cenários em tons de vermelho, apresenta também o gloss Free Love, desenvolvido com exclusividade para a data.

O item de beleza, que também pode ser usado como sombra e iluminador, tem sabor menta e será disponibilizado para clientes que fizerem compras acima de R$200 reais em Clubes Melissa de todo país, enquanto durarem os estoques.

Outra novidade que promete ser sucesso entre os lovers é a Melissa Beach Slide Match.  Com um círculo vazado no centro representando a infinitude do amor, a releitura do chinelo hit da marca chega nas cores preta, branca e vermelho em grade estendida, com numeração do 33/34 ao 43/44.

Veja a campanha:



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;