PUBLICIDADE

0 Atriz global vem a Palmas para lançar filme que conta a história da primeira geração de artistas travestis no Brasil




A atriz global Leandra Leal vem a Palmas para lançar o primeiro filme dirigido por ela intitulado de Divinas Divas. A sessão com debate irá ser realizada no Cine Cultura no Espaço Cultural, na próxima quinta-feira, 29, a partir das 19h30.



A obra conta a história da primeira geração de artistas travestis no Brasil que animou o Teatro Rival, nos anos de 1960,  um dos primeiros palcos a abrigar homens vestidos de mulher. O filme traz para a cena a intimidade, o talento e as histórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.




Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge de uma Cinelândia repleta de cinemas e teatros. O documentário acompanha o reencontro das artistas para  a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;