0 Oli-Ola™: o novo peeling que age de dentro para fora




Diversos fatores são responsáveis pelo envelhecimento da pele, entre eles avanço da idade, exposição excessiva ao sol e predisposição genética. Visando retardar esse processo, existem procedimentos químicos que podem ser adotados, mudanças no estilo de vida e até mesmo medicamentos. Em meio a tantas soluções disponíveis, o Oli-Ola™, medicamento que atua como peeling natural, se destaca como a opção mais assertiva, pois age de dentro para fora e sem agredir a tez, como ocorre com o tratamento químico tradicional.
O Oli-Ola™, de nome científico Olea Europae Fruit Extract, é um composto 100% natural, produzido com extrato de oliva proveniente de oliveiras cultivadas por agricultura orgânica na região sul do Mediterrâneo. O fruto possui alta capacidade antioxidante e promove diversos benefícios à saúde. “O poder antioxidante do hidroxitirosol é muito alto nos derivados de oliva. O medicamento, que é padronizado com 3% dessa substância, apresenta potente ação com essa finalidade”, explica Juliana Ponce, farmacêutica responsável da Meta Manipulação.
Esse inovador ativo age como um peeling natural e pode ser usado por todos os fototipos cutâneos. Promove a melhora expressiva da pele, renovação celular, clareamento de manchas, estímulo da produção de colágeno e elastina, redução de hiperqueratinização e hiperpigmentação, ideal para quem possui acne. O Oli-Ola™ traz benefícios para todo o organismo, pois também auxilia no controle da hipertensão, regula o colesterol e reduz o LDL (colesterol ruim) e triglicérides, reforça o sistema imunológico, tem efeito anti-inflamatório, antimicrobiano e anticarcinogênico.
A ausência de desconfortos cutâneos, em comparação com procedimentos químicos e físicos, é uma das principais vantagens do medicamento. Além disso, possui um índice baixíssimo de rejeição. “O Oli-Ola™ é completo, atua em benefício do organismo como um todo e, ainda, deixa a cútis revigorada e iluminada. Mas, apesar de ser 100% natural, é fundamental consultar um médico antes de começar a consumir, para verificar o tratamento ideal. O uso não é indicado para crianças, mulheres grávidas e lactantes”, finaliza Juliana.
O Oli-Ola™ e diversos outros medicamentos estão disponíveis para manipulação na Meta Manipulação. Visite as redes sociais e saiba mais @metamanipulacao

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;