0 Fique ligado: dicas de looks para Agrotins 2017




O Brasil é um país de vasta extensão territorial, ocupa 47% de toda a área do continente e quinto maior país do mundo. Enquanto no Sul e no Sudeste as temperaturas estão baixas por causa da primavera, aqui no Norte  o período chuvoso está finalizando e as temperaturas estão aumentando.

Nesta terça-feira, 09, começa a Agrotins 2017 e os termômetros pretendem chegar aos 40 graus. Todos os anos centenas de pessoas trabalham ou visitam o local em uma estrutura montada no Centro Agrotecnológico de Palmas, lugar que fica localizado à cerca de 30 quilômetros do centro de Palmas, nas margens do lago da Usina Luiz Eduardo Magalhães.

Que traje usar durante os cinco dias de evento? Essa é a preocupação de muitas das pessoas que vão trabalhar ou visitar a feira. Para realizar esse artigo eu visitei a loja Madame Lu, recém-inaugurada em Palmas. No local fui recebida pelos proprietários, Marcos Borges e Valquíria Martins (que inclusive nos serviu de modelo). As dicas foram dadas pelo especialista em estilo Cagliari Castro.
Marcos e Valquíria (foto: Ademir dos Anjos)


Cagliari Castro (Foto: BP Fotografia)


Segundo Cagliari este ano a maior preocupação é o conforto térmico. “A Agrotins acontece em uma época em que as marcas estão com suas coleções de inverno, mas como a região Norte é muito quente existem peças e tecidos especificamente projetadas para garantir o conforto térmico”, explicou.

Dentre as tendências apontadas por Cagliari estão as peças em couro fake e em sued. “O couro fake é uma tendência do inverno, mas para a região Norte ele veio com uma pegada diferente e foi projetado para garantir o conforto para quem usa, mesmo que a peça seja usada em dias mais quentes. Já o Sued é um tecido leve e que imita o couro, uma ótima opção para aquelas pessoas que querem entrar no clima rural”, disse.



O grande lance para os looks locais são as calças. Os modelos, segundo Cagliari, são as skinnys e a flare. “A skinny é feita para aquelas mulheres que não precisa disfarçar nenhuma nuance de seu corpo, já a flare valoriza qualquer tipo de corpo, todas as mulheres podem usar”, destacou ele.








Cagliari ressaltou que esta estação está cheia de tendências. “As mulheres podem estar na moda usando cortes a lazer, franjas e cores como camel, considerado do novo preto, caramelo e o preto”, ressaltou Cagliari.



Para combinar com todas essas tendências, as mulheres podem usar botas de cano curto, tendência da estação. “As botas vieram com saltos mais baixos ou saltos quadrados e com o bico mais fino que combina muito bem com os modelos flare. Uma dica é que não precisa combinar o tom da roupa com o tom da bota”, finalizou o especialista em estilo.




Finalizo esta postagem agradecendo ao casal de empresários por ter aberto as portas da loja para me receber e ao Cagliari pela contribuição.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;