PUBLICIDADE

0 Conheça Camila Peara: digital influencer, linda e futura musa do clipe da dupla João Lucas e Marcelo




Ela é uma pessoa muito querida no meio dos profissionais de comunicação. Sempre teve a fama de ser serelepe,  elétrica e uma profissional competente. É apaixonada pela publicidade e também pela moda. Já foi personagem de diversos posts neste blog, antes mesmo de pensar em ficar famosa, estou falando na digital influencer palmense, Camila Peara.

Camila sempre foi uma dessas mulheres que adoram tirar foto de seus looks e postar nas redes sociais. A sua rotina de  digital influencer começou em setembro do ano passado quando ela percebeu que poderia utilizar a sua popularidade no Instagram para ganhar dinheiro. A profissional investiu no segmento e hoje já é o rosto de sucesso de muitas grifes da cidade e já conta com quase 35 mil seguidores.


“Sempre gostei de moda e sempre gostei de fotografar. Algumas lojas sempre me chamavam para fazer fotos, mas como meu marido era muito discreto, eu sempre negava, até que resolvi ceder e a ideia deu certo”, explicou.

Atualmente, o que começou de uma brincadeira em uma viagem, já tomou grandes proporções. Camila está engajada e possui atrás dela uma superequipe composta por agência de publicidade, profissionais de marketing, especialistas em redes sociais, fotógrafos e uma assistente pessoal (Maria, um amor de pessoa).



Por semana, ela chega a fazer em média três ensaios. “Eu sou uma pessoa que sempre gostei de moda, quem me conhece há muito tempo sabe disso, então eu sou a responsável pelas composições e geralmente, cada ensaio, tem várias composições, na verdade eu nunca repito itens nos looks”, disse ela ressaltando que chega a passar mais de duas horas diárias fotografando.



Meu papo com ela foi muito divertido. Eu já sou fã da Camila há muito tempo, desde quando éramos colegas de trabalho na Secretaria da Comunicação. Eu, trabalhava no departamento de jornalismo e  ela, no de publicidade.

 Camila parecia uma metralhadora, ela fala muito, ela é muito empolgada, ela é muito animada, ela é entusiasmada e principalmente, ela está amando tudo isso. Não contive a minha curiosidade e perguntei sobre os ganhos financeiros. “São muito bons, ainda não ganho muito dinheiro, mas já economizo em muitas coisas”, disse ela.



Mas Camila alerta que para desenvolver um trabalho nas redes não basta sair tirando foto no espelho para postar no Facebook. “Eu tenho toda uma equipe desenvolvendo esse trabalho, as fotos são apenas o início de tudo”, explicou.

Marcas


A cartela de clientes de Camila é tão extensa que eu nem quero colocar neste artigo, afinal, são clientes dela e não meus... hehehe... piadinha da dona do bloguer. Mas tenho direito de destacar a “Babi Mão de Ferro” e a “Minibolo Maria”. É isso aí, quem segue Camila no Instagram sabe que ela costuma apelidar seus clientes. Babi Mão de Ferro, para quem não sabe, é a nutricionista Bárbara Paixão, e a Minibolo Maria é a mãe da Camila, uma boleira de mão cheia e que de volta e meia está fotografando ao lado da filha.



Eu fiz questão de acompanhar a Camila em um dos seus ensaios. Ela escolheu pessoalmente as peças da Carmen Steffens que queria fotografar. (Inclusive que coleção maravilhosa essa da Carmen, nossa! Fiquei encantada!). PS: Carmen Steffens não é minha clientes, eu gostei mesmo da coleção.

Durante o processo de escolha dos looks, Camila confessou que não usa produtos que não fazem o seu estilo. “Esse é um diferencial. Não visto nada que não gosto, eu tenho meu estilo e meus seguidores só me seguem por causa do meu estilo”, ressaltou ela orgulhosa.




Musa


O próximo passo de Camila é ser musa de um clipe da dupla João Lucas e Marcelo. A campanha ela já jogou na internet. Já mobilizou seus fãs, já pediu likes e o trabalho continua nas redes sociais. “Eu não sei como será, só sei que quero ser musa do próximo clipe”, disse ela.

A campanha parece que está dando algum resultado. O perfil oficial da dupla no Instagram já chegou a fazer uma consulta com os fãs e parece que Camila teve aprovação da maioria. Atualmente ela tem recebido diversas mensagens de apoio e se depender dos brasileiros amantes da dupla sertaneja, essa linda tocantinense será musa do próximo clipe.



Mas qual clipe? Não sei! Nem Camila sabe! Eu entrei em contato com a assessoria de imprensa da dupla João Lucas e Marcelo e eles não retornaram as minhas ligações. Agora só o tempo dirá. Será que os apelos e a campanha da digital influencer do Tocantins serão suficientes para influenciar a dupla?

Eu espero que sim!

Só sei que estou na torcida. #camilapearamusaJL&M


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;