0 Camila Coelho mostra sua primeira coleção para fast fashion Riachuelo na capa da revista Glamour

A ícone de moda virou estilista da Riachuelo e as 32 peças feitas por Camila Coelho desembarcam nas lojas no próximo dia 17. "Fazer uma coleção acessível sempre foi um sonho", conta Camila, nas páginas da Glamour. Além disso, a digital influencer em um bate-papo leve e descontraído com Caio Braz, apresentador do GNT, conta na revista como se protege de inveja e bad vibes na internet, dá dicas para quem sonha em ter uma carreira como a sua e como participa da luta das mulheres contra a misoginia:


"Os tutoriais e os conteúdos de moda ajudam a elevar a autoestima e trazem um pouco desse empoderamento. Posso até não fazer posts e regram de certos acontecimentos, mas, sempre que tenho oportunidade, passo a mensagem de que nós, mulheres, somos poderosas e de quanto é importante sermos independentes, confiantes e seguras. Sou o exemplo de quando a gente quer, basta trabalhar duro e ter foco para chegar lá", diz Camila na Glamour.




São 10 páginas na revista sobre a história de Camila Coelho e também, um editorial com mais de seis looks da sua coleção para Riachuelo para inspirar todas as brasileiras. As fotos são de Karine Basílio, edição de moda de Karine Vilas Boas e beleza de Max Weber.


0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;