PUBLICIDADE

0 RAFAEL MAGALHÃES: Famosinho da internet lança livro nesta terça no Capim Dourado Shopping





Após percorrer 25 cidades, o jovem escritor goiano, Rafael Magalhães, escolheu Palmas para fechar a turnê da obra “Precisa Escrever”. Nesta terça-feira, 18, das 19h às 22h, o autor fará uma sessão de autógrafos, na livraria Leitura, no Capim Dourado Shopping.

Com apenas 29 anos e uma linguagem que desperta a curiosidade do público, o instablog Rafael Magalhães atrai 1 milhão e 200 mil pessoas no Instagram e 240 mil no Facebook.

Seguindo um caminho diferente da maioria dos digitais influencers, Rafael não se dedica aos artigos de moda. O grande atrativo é a forma de escrever marcada por “tiradas de humor” e uma sensibilidade aguçada.  Diferencial que chamou a atenção de leitores/internautas famosos como as atrizes Grazi Massafera e Fernanda Paes Lemes, os cantores Wesley Safadão, Jorge e Matheus e o autor de novelas da Rede Globo, Walcyr Carrasco.

As duas primeiras obras lançadas em 2014 e 2015, “Precisa Escrever I e II”, venderam 40 mil exemplares de forma independente. E nesta terça-feira, 18, Rafael Magalhães lança no Capim Dourado Shopping seu terceiro livro, sendo 70% formado por textos da internet e o restante, inédito.  A expectativa é grande, já que será a primeira vez de Rafael em Palmas, cidade que encerra a turnê do “Precisa Escrever III.  Haverá venda de livros no local e sorteio de brindes, além da sessão de autógrafos. A entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;