PUBLICIDADE

0 ODONTOLOGIA: Clínica Vivati comemora sete anos nesta quinta e oferece programação especial




A Vivati é uma clínica odontológica moderna, que oferece atendimento especializado de alta qualidade e de maneira integrada, sempre preocupada com a biossegurança. E nesta quinta-feira, 27, estará completando sete anos de atuação na cidade de Palmas.

Dentro da programação de comemoração de aniversário, a Vivati oferecerá aos convidados e pacientes um estudo de harmonia facial, dicas de maquiagem personalizada, cooffe rack, happy hour e bate-papo.  

A equipe de profissionais da Vivati é composta de quatro dentistas, que formam um time qualificado e preocupado em proporcionar soluções odontológicas inovadoras com qualidade, segurança e excelência no atendimento. Sempre oferecendo o melhor em saúde e estética.

Há sete anos a Vivati vem trabalhando e se especializando no atendimento em Palmas, tornando a clínica o centro de referência em tratamento odontológico, pelo atendimento integrado de especialistas que proporcionam satisfação, saúde e bem estar aos seus pacientes.

Atendimentos especiais e diferenciados
Há dois anos a Clínica Vivati oferece também o atendimento para os pacientes com Síndrome de Down. Esse é um dos diferenciais fundamentais na Clínica Vivati, especializada no atendimento odontológico especial, que tem como diretriz, o diagnóstico, prevenção e tratamento em pacientes com Síndrome de Down.
Outra grande novidade que a Vivati trouxe este ano para os seus pacientes é a aplicação da hipnose no atendimento em tratamentos especializados.

Agendamento para programação de aniversário

As vagas são limitadas para o atendimento especial em comemoração ao aniversário da clínica. A reserva pode ser feita pelo telefone 063 3215-2470 ou pelo whatsapp 063 9 8445-2470.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;