PUBLICIDADE

1 Moleca é a patrocinadora master da Corrida Mulher-Maravilha




Falta um pouco mais de um mês para o lançamento do filme da Mulher-Maravilha no Brasil e só os trailers e notícias espalhados já nos dão uma ideia do que esperar desse longa-metragem que está roubando o nosso fôlego. Para divulgar essa trama de sucesso, a Yescom, junto com o patrocínio master da Moleca, está organizando duas grandes corridas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro!

A Corrida Mulher-Maravilha, que acontece nos dias 28 de maio, em São Paulo, e 27 de agosto, no Rio de Janeiro, celebra a força, a coragem e a beleza feminina em uma prova toda ambientada com as cenas do filme. Ao fazer a inscrição, as participantes receberão um kit com uma t-shirt, sacola personalizada, medalha com suporte de encaixe, copo da Moleca, pingente exclusivo, viseira e saia fitness.

Assim como a história, a Moleca incentiva e torce pelas mulheres reais, verdadeiras “Wonder Women” fora dos quadrinhos, criando modelos de calçados que destacam o visual despojado e jovial das fãs da marca, sempre investindo no conforto e na moda. As construções são versáteis e práticas para o dia a dia, facilitando a criação de looks descolados e com toque divertido!

A Corrida Mulher-Maravilha abrirá uma área inspirada na Arena de Themyscira, com espaço para as mulheres, área médica, sonorização, tenda para os convidados e banheiros adaptados.

Falando em itens especiais, o Espaço Mulher, também patrocinado pela Moleca, estará disponível para todas as inscritas, que poderão circular nesse ambiente e encontrar uma turma bacanérrima de profissionais da beleza a postos, para produzir penteados inspirados na personagem! E mais, sessões de massagem vão oferecer momentos relaxantes, muito bem-vindos após a corrida. E para finalizar essa experiência incrível, uma exposição interativa da nova coleção da Moleca, além de fashion talks com influenciadoras digitais que compartilharão dicas de como combinar os calçados.

Um dos grandes destaques são os percursos de corrida de 4K e 8K e da caminhada cosplay, seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro, as provas terão portais temáticos e divertidos para trazer ainda mais emoção para as participantes. A Moleca estará lá, levando moda e torcendo pela força, individualidade e coragem das mulheres, que juntas são invencíveis!

 Corrida Mulher-Maravilha – SP

Dia: 28 de Maio de 2017

Local da Largada: Vale do Anhangabaú – Centro

Horário: 07h



Corrida Mulher-Maravilha – RJ

Dia: 27 de Agosto de 2017

Local da Largada: Monumento Nacional aos Mortos da 2ª Guerra Mundial - Av. Infante Dom Henrique, 75 - Bairro da Glória - Parque do Flamengo.

Horário: 07h30min


Um comentário:

  1. Gostaria de comprar o kit da corrida.Será q vão abrir novamente te?Tenho mais algumas amigas q tbm querem comprar.Por favooor!!!Não quero ficar fora dessa!
    anacris_barboza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;