PUBLICIDADE

0 Madame Lu abre suas portas e traz para Palmas as tendências de marcas exclusivas



Palmas ganhou uma nova loja de moda feminina que deve deixar a mulherada pirada. Trata-se da Madame Lu, uma boutique que inspira as fashionistas apaixonadas em moda casual chique e impressiona pela diversidade e pelo bom gosto.

O coquetel de lançamento aconteceu na noite da última terça-feira, 25, e contou com a presença da digital influencer Enoara Monteiro, trazida especialmente para o evento pelos proprietários da loja, Marcos Borges e Valquíria Martins.


Localizada na 204 Sul, a Madame Lu é revendedora exclusiva da marca mineira assinada pela estilista Iorane Rabelo que possui  peças com design e tecidos distintos e sua coleção traz um mix de renda, jeans, franjas e estamparias.

Outra exclusividade encontrada na boutique é a G.Giordano uma marca  especializada em moda casual e despojada e que está com uma coleção fantástica  com peças arrojadas que usam o suede, o couro fake e o romantismo dos babados.




Muitas peças da loja me deixaram encantada, mas aquelas que possuem aplicações foram capaz de me deixar fascinada. As aplicações fazem parte do trend alert das principais digitais influencers de moda. Não é a toa que a Enoara usou uma linda calça com a tendência durante o evento. Um arraso! Eu também fotografei as peças que me deixaram caidinha. Espero que gostem.







0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;