PUBLICIDADE

0 Le Postiche lança Parceria com Swarovski para o Dia das Mães



A Le Postiche segue com um empoderada SUA Campanha MEU DESTINO, MINHAS REGRAS e apresenta para o Dia das Mães Uma Coleção especial. A marca, Reconhecida nenhum segmento de bolsas e malas, reforça Seu Compromisso de acompanhar as Mulheres em todos OS momentos da SUA vida e faz uma Colaboração para a dados com Uma Linha de Acessórios de Cristais Swarovski. 


Como Pedras da famosa marca Austríaca Dão uma Quantidade Perfeita de brilho Às Peças, Tornando-as o Presente ideal para Quem Quer acrescentar glamour Ao cotidiano. São cinco modelos de Carteiras, mini-malas e porta-Cartão em Tres núcleos: Vermelho, preto ou bege. 


Além da Parceria, a marca lança Uma Coleção completa para um conjunto de dados apostando em hum mix de texturas trabalhadas em safiano, píton, croco e Uma costura nova de matelassê. Como bolsas VEM em Diversos Tamanhos e Formatos, em estilo Clássico e opções de Modelagens quadradas OU arredondadas. 


Seguindo um minimalista Tendência, a Coleção TEM bolsas Menores com Alcas Longas e mini-sacos produzidas Nos mesmos materiais das bolsas, Que São Perfeitas para se levar Apenas o celular e Documentos. 


A also Aposta Le Postiche na Linha fashionista com modelos tricolores de branco, marrom e preto Para todas como ocasiões, desde como Pequenas garras um MAIORES Bolsas, tote Como OU hobo. Nas nécessaires, o tema Corujas Garante hum divertido toque Nesta Estação.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;