PUBLICIDADE

0 Hering aposta em recortes amplos para Outono 2017 da linha Hering for you











Para chegada das temperaturas amenas, a Hering for you, lança em sua linha for you peças com shapes confortáveis para um Outono leve e elegante. A marca apresenta uma seleção de tecidos fluídos com ótima modelagem e sofisticação. 



Os destaques ficam por conta das pantacourts e saias com comprimento mídi, duas tendências que dominaram o universo street style e das passarelas e aparecem com as principais cores do Outono. Já as calças carrots, chegam às lojas com quadriculados em p&b e listras. 





As estampas marmorizadas nos tons off white, preto, azul marinho e vermelho, marcam presença em shorts, vestidos e macaquinhos. As blusas ganham diversas modelagens, desde croppeds até comprimentos alongados, além de detalhes nas mangas, como as fendas, deixando o visual mais interessante. Para os dias mais frios, as blusas de malha canelada com gola ampla são a escolha ideal. 



A assimetria está presente em saias e blusas, destacando as peças lisas que transitam entre os tons de fúcsia, branco, preto, bordô e marinho.



Mais sobre a Hering: 
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;