PUBLICIDADE

0 Giovanna Antonelli renova parceria com a Zattini para campanha de outono/inverno 2017



Pelo segundo ano consecutivo, Giovanna Antonelli é a estrela da Zattini. Bem-humorada e sempre na moda, a atriz mostra sua personalidade cheia de estilo em looks com as últimas tendências. "Se vestir bem não está relacionado a ter muitas roupas e sim a ter boas ideias para usar de várias formas diferentes o que temos no armário. Quem me segue nas redes sociais pode perceber isso", declara.



E o que não faltam são opções na Zattini para quem quer peças-chave para usar neste inverno. Entre os hits jaquetas bomber, roupas com pegada militar e botas over the knee. Aliás, o calçado é uma das peças indispensáveis no guarda-roupa da atriz. "Sou viciada em e temos uma mais linda que a outra 
na Zattini".



As cores da coleção seguem uma paleta mais sóbria, mas que deixam qualquer look elegante e atual. Entre elas, vinho, verde-militar e a dupla infalível preto e branco. Pra quem quer uma peça statement, é só investir no brilho. Sejam em roupas, sapatos ou acessórios, o glitter veio para ficar. 



O veludo também tem a sua vez na coleção e Giovanna aprova. "Amo veludo. Acho que traz conforto com elegância e descontração ao mesmo tempo. Nas botas também fica lindo usar. Acho que dá um toque de elegância e modernidade". A coleção já está à venda no site com todos os hits para o outono/inverno 2017. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;