PUBLICIDADE

0 Tem “Blitz Saúde da Coluna” neste sábado no Parque Cesamar




Orientar e prevenir problemas de coluna, esse é o objetivo da 2ª “Blitz Saúde da Coluna” que será realizada neste sábado, 1º, no Parque Cesamar, a partir das 7h. O evento pretende levar informações sobre os principais problemas da coluna vertebral, como dor na cervical, dor na lombar, dor irradiada e coluna que trava.

Organizado pelo ITC Vertebral e Instituto Pilates de Palmas o evento é gratuito e pretende reunir público de todas idades. A ação contará com orientações de fisioterapeutas e instrutoras sobre os principais problemas e sintomas da coluna, que realizarão massagens relaxante e aula de Mat Pilates (pilates solo) para a prevenção de dores nas costas, através de exercícios que possam também prevenir e dar manutenção aos tratamentos existentes.

Segundo a diretora do ITC Vertebral e Instituto Pilates em Palmas, Ohara Rezende, a prevenção é certamente a melhor maneira de evitar problemas de saúde e existem tratamentos para proporcionar o bem-estar a quem tem, ou já teve, dores nas costas.

“Queremos mostrar para a população da Capital que muitos problemas de coluna podem ser resolvidos com técnicas não-cirúrgicas, como alguns exercícios que ajudam prevenir e tratar o problema”, explica a diretora.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;