PUBLICIDADE

0 TECNOLOGIA EM ROUPAS ÍNTIMAS: Duloren desenvolve tecido extrafino



A Duloren acaba de desenvolver um tecido que a consumidora não sentirá que está com roupa de baixo. A maior distribuidora de lingerie do país levou 2 anos e oito meses para desenvolver a lycra mais fina disponível no mercado. Foi necessário utilizar um tear Italiano para chegar ao resultado esperado.

“Nossos estudos eram para desenvolver o tecido mais fino, com o toque macio e atender a demanda cada vez maior do consumidor que busca o conforto. Desde o movimento do sem salto e sem dor, percebemos a mudança de comportamento do consumidor, conforto é prioridade. Conseguimos e batizamos o tecido como sensorial”, explica a diretora da marketing e produto da Duloren, Denise Areal.

Serão 100 mil peças produzias por mês com a nova lycra. “Não deixamos de lado o design, as peças estão de acordo com a nossa linha sempre atraentes, sensuais e confortáveis para a mulher ser quem ela desejar”, afirma Denise.

Os tecidos desenvolvidos pela Duloren estão sempre atentos às demandas das clientes. Os modeladores utilizam o cetinete que ajudam na compressão sem marcar. Já o tecido skinner soft passou a ter mais elastano (40%, enquanto a média é 18% de elastano) para aumentar a compressão com menos peso. “Modelar não está mais no peso e sim na tecnologia da lycra. Então buscamos atingir a geração Y que não quer sentir bem e com conforto. Chega de arrocho! Temos que ser felizes. A Duloren, vai sempre pesquisar, a necessidade de suas DulorenLovers”, finaliza Denise.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;