PUBLICIDADE

0 Resort Five Senses já vendeu 35% em apenas 10 dias



Primeiro Resort do Tocantins, Five Senses, em apenas 10 dias do seu lançamento, já vendeu 35% das cotas disponíveis.  O Investidor cotista tem muita vantagem, pois com um pequeno valor de investimento, ele passa a ser dono de um mega empreendimento de lazer.

 O Resort terá 202 apartamentos com 2020 cotas disponíveis à negociação, o Five Senses contará com 23.960 mil m2 de espaço total e 16.460 m2 de área construída, terraço com piano bar, espaço kids, academia, salão de jogos, SPA com salão de beleza, piscina infantil com tobogã, além de praia, piscina com borda infinita e bar molhado, deck, quiosques de praia e espaços de descanso no projeto paisagístico, sem falar na vista privilegiada.

Além de alavancar o atrativo turístico da capital, o Resort fomentará mais negócios em torno do Lago de Palmas e proporcionará momentos de lazer com segurança e bem estar aos investidores /hospedes.

O Five Senses terá um investimento privado de 60 milhões. O empreendimento é um projeto da JRC Engenharia e Onix Inteligência.  




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;