PUBLICIDADE

0 Palmas recebe primeiro evento direcionado a casamento na Praia




O grande dia do Sim é o sonho de muitas noivas e noivos, e o que antes parecia ser um sonho ainda mais inalcançável virou tendência. Quem deseja ter um destino diferente para esse momento mágico já conta com assistência especializada e acessível. Por isso nessa quarta-feira, 08, dia da Mulher, Palmas recebe um evento direcionado aos pombinhos apaixonados interessados nos chamados Destination Wedding. O evento acontece no restaurante Mumbuca a partir das 19h e é gratuito.

Destination Wedding é o termo específico para a modalidade de casamentos, em que os noivos escolhem um destino diferente do convencional para suas cerimônias, e alguns destinos paradisíacos no litoral brasileiro e no Caribe têm sido os preferidos dos casais, mas para a organização de um evento marcante como esse é preciso uma assessoria especializada e é sobre esse serviço que o evento irá tratar.

A Agência BM Tour e a Rede Palace trarão a Palmas suas representantes para um bate-papo acompanhado de coquetel para tirar todas as dúvidas sobre o suporte técnico tanto para casamentos nacionais, quanto para internacionais, além da tão esperada Lua de mel. “Será um momento de descontração. Esse tipo de casamento por muitas vezes é um sonho que as noivas têm como impossível, e para os noivos como um evento de altos custos, mas tudo é moldado e personalizado com a cara e com o bolso do casal, ou seja, não é impossível”, explica Raquel Beirigo, diretora da agência BM Tour.

Casamento no Caribe
Casar no Caribe vai muito além de ter um mar azul como moldura de todas as fotos do álbum de casamento. O número de casais brasileiros que têm se atraído por esse destino tem crescido e não é à toa. As oportunidades de pacotes all inclusive, que incluem até facilidades na decoração do casamento, são oportunidades que encantam e facilitam.  

A Rede Palace trará para o coquetel Marisa Zambini, representante nacional da rede para esclarecimentos específicos sobre casamentos no Caribe, como pacotes e vantagens para clientes da Rede que possui resorts em países como o México e a Jamaica.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;