PUBLICIDADE

0 O Boticário volta a oferecer hidratantes grátis para consumidores brasileiros; saiba como participar




Mais uma vez o O Boticário está presenteando seus clientes com um hidratante da coleção Cuide-se Bem. O objetivo é apresentar ao consumidor brasileiro a nova fragrância da marca chamada de “Nuvem”.

A ideia é incentivar as pessoas a enviarem mensagens para os amigos por meio do site www.promocuidesebem.com.br e em troca os participantes ganham um hidratante. Pelo regulamento, as amigas indicadas também recebem o direito à loção grátis depois de fazer o cadastro.

Além do creme, quem participa da ação também recebe 20% de desconto na compra de qualquer item da linha Cuide-se Bem Nuvem. Apesar da campanha ter como foco as mulheres, os homens também podem participar. O regulamento define idade mínima acima de 12 anos.

Promoção é feita em fases:  primeiro, os interessados se cadastram , em seguida indicam os amigos (é preciso um e-mail dos escolhidos para a indicação) e na  terceira parte, são definidos a loja e a cidade onde o creme será retirado. Um prazo para que o resgate do produto também deve ser pré-estabelecido. Um documento com foto e CPF devem ser levados para a troca.

A promoção é válida até o dia 16 de abril ou até que os produtos se esgotem.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;