PUBLICIDADE

0 MaxMilhas lança campanha para Dia do Consumidor




Para celebrar o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, a MaxMilhas, empresa que conecta pessoas que querem viajar com mais economia a quem tem milhas para vender, lança o “Dia do Eu Quero”. Com o objetivo de alcançar os viajantes que compram passagens aéreas já pensando nas próximas aventuras, a ação irá disponibilizar mil milhas de descontos por compras que utilizarem o código promocional, além de 5% para uma próxima viagem.

Os compradores interessados devem acessar o site da Maxmilhas, e inserir o código promocional QUEROVIAJAR na página de pagamento. O código será válido por 24 horas, durante todo o dia 15/03. Com a compra efetivada a partir do cupom, os viajantes também receberão um código promocional por e-mail em até três dias com o valor de 5% de desconto para utilizar na compra de passagens aéreas para a próxima viagem.

Toda a campanha será divulgada por e-mail e redes sociais e entrará em vigor a partir das 0h do dia 15 de março. “A MaxMilhas tem como principal objetivo ajudar as pessoas de todo o país a viajar mais. Campanhas como essa fomentam essas possibilidades, além de mostrar para os brasileiros que é possível viajar e economizar ao mesmo tempo”, explica o CEO da MaxMilhas, Max Oliveira.

Para mais informações sobre a campanha, acompanhe as redes sociais da marca pelo FacebookTwitter Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;