PUBLICIDADE

0 Make B. Modern Asia traz o brilho do Oriente para uma maquiagem exuberante



O que o mundo viu nas passarelas dos mais recentes desfiles internacionais chega para a maquiagem das brasileiras. O Boticário foi até o Oriente buscar inspiração para a nova coleção de sua linha premium de maquiagem. Make B. Modern Asia surpreende com uma explosão de cores e itens must have da temporada, que carregam o mood da Ásia Pop traduzido para o dia a dia da mulher urbana e moderna. Make B. Modern Asia já está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras do Boticário, em edição limitada.


“Conectar nossas consumidoras com o universo asiático, que mistura tradição e modernidade, foi nosso ponto de partida para criar Make B. Modern Asia. Uma coleção que traduz as últimas tendências de maquiagem em cores, texturas e diferentes formas de aplicação para produções sofisticadas e contemporâneas”, explica Mirele Martinez, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.

Tendência de brilho e alta pigmentação



Uma das principais tendências apresentadas na coleção é a volta do brilho nos lábios. Com uma composição que alia hidratação, textura cremosa e alta pigmentação, os novos batons deixam os lábios com uma cor intensa e um efeito brilhoso. E para as lovers do mate, a coleção traz novos batons líquidos com fórmula inédita, que confere uma sensação de conforto nos lábios.

Outro produto de destaque da nova coleção é o pigmento para os olhos, que possui uma textura ultrafina e alta pigmentação. Com acabamento metalizado, ele pode ser usado sozinho ou para dar aquele toque final na make. Prático, é novidade no mercado nacional ao oferecer pigmento para olhos já com aplicador.

Ainda para os olhos, Make B. Modern Asia traz um quarteto de sombras com acabamento Duo effect + que possibilita dois efeitos: fosco e metalizado. Sua textura aveludada facilita a aplicação e a fusão com outras cores. E para finalizar um olhar marcante, o delineador líquido ShineOnix, que vem com um aplicador de silicone para facilitar o traço com um acabamento perfeito, completam a coleção.

Para as unhas, Make B. Modern Asia conta com o esmalte Gel Like. Sua fórmula inovadora proporciona um acabamento em gel sem aplicação de luz UV, secagem rápida e ainda é 5free: livre de Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, resina de Formaldeído e Cânfora. E para ficar com o esmalte impecável por mais tempo, a coleção apresenta o Top Color Repair que corrige pequenas imperfeições e arranhados na unha esmaltada em questão de segundos, além de devolver o brilho e realçar a cor. Assim como o Gel Like, também tem fórmula 5free.

Perfumaria 


Make B. Modern Asia também apresenta uma fragrância que traduz o mood da coleção. Uma combinação de notas frescas e cítricas com um exclusivo acorde Nihon, que remete a uma tarde quente e florida na Terra do Sol Nascente com suas notas amadeiradas. E para deixar a produção ainda mais completa, a coleção conta com uma necessaire estilizada que comporta itens de maquiagem, inclusive pincéis.

A embalagem da coleção é um destaque à parte e torna Make B. Modern Asia ainda mais desejável. Os frascos da fragrância, dos batons líquidos e da nécessaire trazem a figura inspirada nas kokeshi, as tradicionais bonecas japonesas. 






Serviço

 Batom Perfeito Super Creamy Make B. Modern Asia
Cor: Melted Chocolate
·         Textura ultra cremosa
·         Hidratação prolongada de 48 horas
·         Super efeito de brilho
·         Vitamina E: ação antioxidante que combate os radicais livres
Disponível também nas cores: Dark Rouge, Grenat Glam e Dark Sugar

 Batom Líquido Efeito Matte Make B. Modern Asia
Cor: Dark Sugar
·         Fórmula inédita
·         Efeito super matte
·         Duração de 10 horas
Disponível também nas cores: Melted Chocolate, Dark Rouge e Grenat Glam

 Quarteto de Sombras Honey Make B. Modern Asia
·         Pode ser aplicado com pincel seco ou úmido, com acabamento Duo Effect+
·         Cores superpimentadas
·         Fácil esfumar

Pigmento para olhos Make B. Modern Asia
Cor: Bronze Lights
·         Textura Ultrafina
·         Garante alta cobertura desde a primeira aplicação
·         Acabamento metalizado
Disponível também na cor: Golden Crush

 Make B Delineador Líquido Shine Onix Make B. Modern Asia
·         Secagem Rápida
·         Longa duração por até 10 horas
·         Incrível efeito de brilho

 Esmalte Gel Like Make B. Modern Asia
Cor: Creamy Coffee
·         Acabamento em gel sem aplicação de luz UV
·         Brilho intenso e alta cobertura
·         Secagem rápida
Disponível também nas cores: Melted Chocolate, Grenat Glam e Dark Rouge

 Esmalte Top Coat Color Repair Make B. Modern Asia
·         Corrige pequenas imperfeições e arranhados na unha esmaltada
·         Devolve o brilho e realça a cor do esmalte aplicado anteriormente
·         Secagem rápida


 Make B. Modern Asia Des. Colônia
·         Sua fragrância combina uma saída de notas frescas cítricas com o exclusivo acorde Nihon e suas facetas amadeiradas, resultando em uma fragrância apaixonante que traduz a tendência olfativa da estação.

Necessaire Make B. Modern Asia
·         Pode ser usado como Clutch
·         Espaço interno comporta maquiagens e pinceis

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;