PUBLICIDADE

0 Lojas e Restaurantes do BarraShopping oferecem ações exclusivas para o Dia da Mulher




Em comemoração ao Dia da Mulher, lojas e restaurantes do complexo BarraShopping e New York City Center oferecerão diversas ações exclusivas, no dia 8 de março. Na Cori, as clientes poderão realizar massagens gratuitamente, das 15h às 21h. Na MMartan todas as mulheres que comprarem na loja ganharão um pingente em formato de coração da Swarovski. A Amaro vai presentear as consumidoras com mini vasinhos de planta. Haverá ainda descontos nas lojas H. Stern, Monte Carlo, Richards, Intimissimi, Up2date, Livraria Saraiva, entre outras. Já a Parfois, a Sephora e a Bagaggio darão brindes e gifts cards.
Os restaurantes Amelie Creperie, Devassa e Madero oferecerão gratuitamente deliciosas sobremesas às mulheres. Já no Cozinha Artagão, elas ganharão uma taça de espumante, no almoço ou no jantar.

Ação também no Centro Médico BarraShopping
A All Clinik, clínica especializada em saúde e bem-estar, dará brindes SkinCeuticals e kits de maquiagem, além de degustação de sucos. Além disso, durante todo o mês de março, as avaliações corporais para procedimentos estéticos serão gratuitas, e quem fechar o pacote receberá ainda 5% de desconto.
Finalizando as homenagens, na sexta-feira, dia 10 de março, o Centro Médico BarraShopping receberá palestras e debates gratuitos sobre fertilidade feminina e conscientização sobre câncer em mulheres, com participação de diversos especialistas da área.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;