PUBLICIDADE

0 Lançamento do Five Senses é marcado por noite agradável, lugar excepcional e moda




Apreciar o belo lago de Palmas de uma suíte em um resort com uma vista sensacional será realidade em breve para os palmeses. Ontem conheci o projeto do primeiro resort da região de Palmas, que será construído às margens do lago em Luzimangues.




O projeto do Five Senses é encantador e o local oferecerá uma estrutura magnífica de ambientes voltados para a estética e para serviços de SPA.



A apresentação do projeto foi em uma noite agradável, composta de uma briza leve, ouvindo boa música e com uma visão impressionante para a cidade de Palmas.



O projeto foi apresentado pelo casal de empresários Jimmy e Núbia, da JRC arquitetura, e os dois receberam os seus convidados em um ambiente glamorosamente decorado pela Val Fly.



O Resort será um empreendimento fenomenal, mas também quero falar da bela blusa bordada usada pela mãe do Jimmy, Maria Eunice, ela aproveitou a noite de clima agradável e usou as principais tendências do inverno. Ela usou uma peça que mesclou o estilo vitoriano, visto na gola alta, com o romantismo encontrado no bordado e na transparência. Uma bela escolha!


Vale a pena conhecer o empreendimento!

As fotos são de Val Fly e Ademir dos Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;