PUBLICIDADE

0 Festa do Chefão terá open bar premium e estrutura diferenciada. Conheça;



Palmas recebe pela primeira vez um open bar premium e uma estrutura exclusiva, que coloca a capital tocantinense no calendário dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil. 

Tudo o que a gente experimenta transmite um sentimento, e para provar que a felicidade está nos detalhes, o lançamento exclusivo do Energético Gui Vivon no Tocantins ocorrerá na Festa do Chefão, que conta ainda com o open de Vodka Grey Goose, Whisky Chivas 12 anos, Cerveja Budweiser e Suco Dell Vale.


A Festa chama atenção por sua estrutura exclusiva, comparada aos grandes festivais de música eletrônica, conta com a produção da Brava Arquitetura & Urbanismo e com a decoração de Andrey Lopes.



A estrutura terá 1200 metros quadrados em espaço aberto, 03 bares de 65 metros, em pontos estratégicos, 03 lounges, 06 sofás para descanso, 08 filas para facilitar o acesso à festa, tablado por toda a extensão do evento. Além de efeitos especiais, telões de led, palco exclusivo, estação de carga para celular e conforto  que proporcionarão momentos mágicos para duas mil pessoas. 

A Praia da Graciosa é o local escolhido para a realização da Festa do Chefão, que ocorre no dia 7 de abril, a partir das 22 horas na Praia da Graciosa.



Atrações da Festa do Chefão 

O evento terá a apresentação do DJ Vintage Culture, que se destaca no cenário atual da música eletrônica com um estilo que mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie dance, nu disco; do Dj Zerb, brasileiro que está conquistando o coração dos amantes do House por todo o mundo e eleito DJ revelação de 2016 no cenário da e-music; do Fatnotronic, duo formado por Rodrigo Gorky e Phillip A. e do DJ RDT, conhecido como um dos melhores no cenário do deep house. 


Ingressos da Festa do Chefão:
 R$ 300, 00 Masculino I R$ 260,00 Feminino (terceiro lote) 

Open Bar: Vodka Grey Goose, Whisky Chivas 12 anos, Cerveja Budweiser, Suco Dell Vale e Energético Gui Vivon – lançamento exclusivo da bebida no Tocantins.

Vendas: 

Loja oficial Festa do Chefão - Palmas Shopping - 1º piso 

site: 
www.bilheteriadigital.com/festa-do-chefao-07-de-abril

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;