PUBLICIDADE

0 Festa do Chefão: como um aniversário se tornou uma festa conceituada?




Chefão, esse é um dos nomes mais comentados nos últimos meses em Palmas e região. Mas, você sabia que o nome Chefão surgiu de uma brincadeira entre o médico Alisson Oliveira Cirineu e os amigos dele?

“Tudo começou em 2011 quando comemorei meu aniversário em Palmas do jeito que eu gosto: com os amigos, música eletrônica e bebida de qualidade, com isso começaram a me chamar por esse apelido, pela qualidade da festa. Desde então, é assim que celebro meu aniversário”, explica Alisson.

A cada ano que o Bday do Chefão acontecia, o número de participantes aumentava. Depois da última edição, com 445 convidados, Alisson decidiu fazer a festa aberta ao público, mas com a mesma estrutura e qualidade que o Bday oferecia: 

“A ideia é surpreender o público com experiências e sensações inesquecíveis. A Festa do Chefão transmitirá um sentimento mágico para duas mil pessoas”, pontua o organizador.

Essa é a proposta da festa, que terá uma infraestrutura diferenciada e traz características de grandes eventos da música eletrônica para o Tocantins: 

“Concordo com a pesquisa realizada pela Rio Music Conference e publicada pela Forbes, em que o Brasil agora é o país da música eletrônica. A cada ano mais estados brasileiros recebem festivais de música eletrônica e no Tocantins não seria diferente”, finaliza.

Com o tema Magic Sensations e com um open bar nunca visto antes na capital, Palmas recebe a Festa do Chefão, no dia 7 de abril, a partir das 22 horas na Praia da Graciosa.

Atrações da Festa do Chefão 
O evento terá a apresentação do DJ Vintage Culture, que se destaca no cenário atual da música eletrônica com um estilo que mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie dance, nu disco; do Dj Zerb, brasileiro que está conquistando o coração dos amantes do House por todo o mundo e eleito DJ revelação de 2016 no cenário da e-music; do Fatnotronic, duo formado por Rodrigo Gorky e Phillip A. e do DJ RDT, conhecido como um dos melhores no cenário do deep house. 

Ingressos da Festa do Chefão:
 R$ 260, 00 Masculino I R$ 220,00 Feminino ( segundo lote) * valor sujeito a alteração 

Open Bar: Vodka Grey Goose, Whisky Chivas 12 anos, Cerveja Budweiser, Suco Dell Vale e Energético Gui Vivon – lançamento exclusivo da bebida no Tocantins.
 
Vendas: 

Loja oficial Festa do Chefão - Palmas Shopping - 1º piso 

site: 
www.bilheteriadigital.com/festa-do-chefao-07-de-abril

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;