0 Conheça a coleção Monograma da Arezzo




Após anunciar a uber Gisele Bundchen como musa de sua campanha inverno 2017, dirigida por Giovanni Bianco, a Arezzo continua com novidades para as suas consumidoras.


Com o objetivo de reforçar ainda mais o seu DNA, a marca lança no final de março a sua coleção Monograma. Como grandes outras grifes internacionais, a Arezzo aposta nesta tendência para fortalecer a identidade visual de seus produtos.Destaque para os tênis com bordados, presentes no mood Vintage Fever, e para as bolsas que chegam em diversos shapes. 








"Através de um dos elementos mais emblemáticos para uma marca, a bolsa, criamos um símbolo que representa Arezzo e que transmite os nossos valores através de uma peça. O círculo representa a eternidade, perfeição e comprometimento, pois não tem começo e nem fim. Eles são graciosos e suas curvas são vistas como feminino. E foi pensando em tudo isso que escolhemos o nosso elemento principal", comenta Aneliza Paiva, responsável pela criação e desenvolvimento das bolsas da marca Arezzo.



A nova coleção da Arezzo foi lançada na última quinta-feira na loja de Palmas. As peças podem ser conferidas no local.

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;