PUBLICIDADE

0 Cirurgia plástica e câncer de mama foram destaques na Semana da Mulher





O quarto dia do evento “Semana da Mulher” do Capim Dourado Shopping, trouxe o tema “A Plástica e a Mulher”. Os assuntos foram de cirurgia plástica ao câncer de mama, tudo focado na importância da prevenção e da preocupação em procedimentos adequados a cada situação.

O mastologista, Roberto Gripp, destacou o quanto é significativo as campanhas de conscientização sobre o câncer de mama. “Trazer um pouco da conscientização à mulher e da necessidade da prevenção, é importante para conseguir reverter o quadro atual, em que as mulheres procuram pouco a prevenção. Isso acaba levando ao diagnóstico tardio da doença e a gente acaba tendo mais problemas no tratamento. Precisamos reverter esse quadro”, salientou o mastologista.

O cirurgião plástico, Ícaro Samuel, ressaltou a importância de não banalizar um procedimento de cirurgia plástica para que tudo ocorra perfeitamente.  “A gente vem desmistificar a questão do procedimento e mostrar que, por ser um método médico, deve ser feito com toda segurança e infraestrutura, para que tudo dê certo e todos os sonhos sejam realizados”, disse o cirurgião.

Para quem ainda não participou tem essa sexta-feira, 10, último dia do evento. Com sorteio de brindes e o tema “A mulher madura”, o talk show será realizado com a geriatra, Etiene Ribeiro de Almeida, e a psicóloga, Maria Emília Saad, em frente a Livraria Leitura, na expansão, às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;