PUBLICIDADE

0 Carmen Steffens desfila na Argentina Fashion Week





Não é só São Paulo que está respirando moda essa semana, Buenos Aires também está a todo vapor com sua Fashion Week e tem marca brasileira se apresentando por lá: a Carmen Steffens. Na noite desta quarta-feira, 14, um dos lugares mais elegantes e prestigiados da capital argentina, o Salón Almirante Brown, foi palco da label, que desfilou as suas apostas para o Outono/Inverno 2017 na 46ª edição da Argentina Fashion Week. 




A marca trouxe para a passarela atitude, glamour e brilho das peças que resgatam as principais tendências da moda, como as cores e a liberdade dos anos 90, o poder do metalizado, a leveza do boho, o sex appeal da moda gótica e o conforto das peças esportivas no street wear.


Esta é a terceira participação internacional que a grife brasileira faz nesta temporada. No início do mês, ela assinou os acessórios do desfile do estilista francês Christophe Guillarme durante a Semana de Moda de Paris, e, desfilou, no dia 05, a sua coleção Outono/Inverno 2017 no evento Tiffany’s Fashion Week Paris, uma plataforma para dar visibilidade ao trabalho de designers e artistas do mundo todo durante as semanas de moda.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;