PUBLICIDADE

0 Camila Coelho estrela a campanha de Inverno 17 da marca Regina Salomão



A marca Regina Salomão aterrissou em Nova Iorque, durante a semana de moda, para clicar a sua nova campanha de Inverno 2017. O nome escolhido para estrelar o shooting é a Digital Inlfuencer Camila Coelho. "A Camila representa perfeitamente esse novo momento da marca, que veste uma mulher contemporânea, fashionista e que sabe brincar com as diversas tendências que apresentamos durante a nossa coleção de Inverno. Ela traduz a essência feminina da mulher brasileira e o estilo cosmopolita e jetsetter de Nova Iorque" afirma Cristina Salomão, diretora de estilo da marca, sobre a escolha da personagem. 




O requinte da luxuosa Suite Charles Pierre- do Hotel The Pierre que já foi morada de grandes ícones da moda como Coco Chanel, Karl Lagerfeld, Yves Saint Laurent entres outros, serviu de cenário para a campanha e deu o tom ao shooting que mescla referências clássicas e urbanas. 





Nomeada de SOUL, a coleção de Inverno 2017 da marca ressalta com muita atitude a essência do SER. Repleta de peças e looks que seguem as principais tendências do momento, a coleção SOUL promove a autenticidade com grande particularidade a todas as mulheres. Um grande símbolo da cidade mais cosmopolita do globo: Nova Iorque, o grande palco por onde se transitam tendências com o mesmo DNA sofisticado da marca. Peças trabalhadas em couro resinado, pelo ecológico, veludo molhado, malharia estruturada, alfaiataria, acetinados e claro: o clássico e amado jeans! 


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;