PUBLICIDADE

0 Bepantriz apresenta shampoo regenerador e creme para as mãos

Todas as estações do ano requerem cuidados especiais com hidratação de pele, lábios e cabelos, com destaque para o Outono/Inverno. As estações mais frias do ano são as que mais desidratam e requerem cuidados especiais.


Pensando nisso, o grupo Cimed acaba de expandir a linha Bepantriz e apresenta duas novidades para quem não abre mão de qualidade e preço justo: o Bepantriz Derma Shampoo Regenerador e o Bepantriz Derma Creme para as Mãos. 
O shampoo de intensa ação hidratante possui fórmula enriquecida com Dexpantenol (Pró-Vitamina B5) e previne o surgimento de pontas duplas. Além disso, a vitamina A, também presente na composição, e o óleo de amendoim auxiliam no crescimento dos fios e devolvem a saúde dos cabelos e do couro cabeludo. O lançamento tem apresentação em bisnaga de 200 ml.


Já o Bepantriz Derma Creme para as Mãos, promove hidratação prolongada com sensação de mãos aveludadas e sedosas, sem deixá-las oleosas. Hidrata intensivamente as mãos secas e extra-secas, protegendo-as de agentes externos agressivos, como produtos de limpeza. O lançamento com alta concentração de Glicerina, Lanolina e Silicone vem em bisnaga de 50 ml.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;