0 Acorde exclusivo traz o mood do oriente para a nova fragrância Make B. Modern Asia, do Boticário




Quando cria uma fragrância, O Boticário leva seu consumidor para uma viagem sensorial, conduzida pelas mais nobres notas olfativas e matérias-primas do universo da perfumaria. Para seu mais recente lançamento, Make B. Modern Asia, o “destino” desse passeio é a terra do sol nascente. A marca líder em perfumaria no Brasil* foi buscar inspiração nas cores e nos cheiros do oriente moderno para criar uma coleção que, além da fragrância, traz 18 itens (incluindo maquiagens, esmaltes e nécessaire).  A novidade está disponível nas lojas de todo país, pelo e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.

Para traduzir em aroma o mood dessa cultura tão rica, O Boticário criou um acorde exclusivo chamado Nihon. A combinação de notas olfativas tem como inspiração a árvore japonesa Hinoki – famosa por seu uso em bonsais – e traz facetas amadeiradas para o lançamento.

Nesta edição limitada, o acorde é combinado com notas frescas e cítricas, resultando em uma fragrância moderna e elegante. “Em japonês, Nihon significa ‘origem do sol’, ou Terra do Sol Nascente. E é justamente esse toque do outro lado do mundo que ele traz para a fragrância”, explica a Avaliadora de Fragrâncias Andreia Ronconi, do Núcleo de Inteligência Olfativa (NOI) do Grupo Boticário. “A fragrância de Make B. Modern Asia pode ser traduzida como uma tarde amena e florida na Terra do Sol Nascente, repleta de luz, leveza e conforto”.

As notas refrescantes de Make B. Modem Asia rementem ao aroma de uma manhã no Monte Minei, em Hiroshima, um dos santuários mais bonitos do Japão. As flores têm inspiração no Castelo de Hirosaki e as notas quentes e adocicadas, em uma caminhada pela Ponte Celestial de Kyoto.

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;