PUBLICIDADE

1 A palmense Thays Teles Guimarães é a gordinha mais bela do Norte do País



E já dizia o cantor Roberto Carlos: “ Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa? Coisa bonita, coisa gostosa, você é linda, é do jeito que eu gosto, é maravilhosa”

Ela tem 29 anos,  pesa 100 quilos e não possui as curvas de Kim Kadashian, mas a moradora de Palmas Thays Teles Guimarães tem feito sucesso com sua beleza por onde passa.

A jovem foi eleita Miss Norte Plus Size 2017 em um concurso realizado no início do mês em São Paulo. Ela é a mais bela gordinha da região Norte do Brasil. Não é um máximo?



Na nossa curta conversa, percebi que Thays é uma daquelas mulheres que têm glamour na alma e que possui uma autoestima super-elevada. A nossa linda miss é gestora em marketing, empresária e casada.

A beldade garante que já foi uma daquelas mulheres adeptas a dietas malucas e remédios para emagrecer, mas hoje, após sua conquista, ela percebeu que “não precisa ser magra pra ser formosa”. Hoje ela mantém sua beleza e seus 100 quilos, mas aderiu à tendência e mudou seu cardápio para uma alimentação mais saudável e tem praticado exercícios cinco vezes por semana.



Depois que se tornou a gordinha mais bonita da região Norte ela divide seu tempo entre seus compromissos profissionais, pessoais e sua agenda de miss. “Eu tenho participado de programas de televisão, rádio e de eventos relacionados à saúde e beleza”, explica.

Thays é um dos orgulhos palmenses e tem levado o nome do Tocantins por onde anda. Agora sua nova meta é trabalhar para que o estado seja realizador de um concurso de beleza Plus Size. Essa miss é top!



Um comentário:

  1. Thays Teles participou do MISS BRASIL PLUS SIZE, o maior evento PLUS SIZE do pais, e conquistou além do Titulo de MISS TOCANTIS, o titulo de MISS NORTE PLUS SIZE 2017. veja tudo em nosso site www.miss.tv.br, você já poDe concorrer para ser a MISS PLUS SIZE de sua cidade, do estado e até a ISS BRASIL 2018 !

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;