PUBLICIDADE

0 Trinitá e TexPrima vestem personalidades no Baile da Vogue 2017

Aconteceu na noite desta quinta feira, dia 16 de fevereiro, o tradicional Baile da Vogue, no Hotel Unique. A festa pré-carnavalesca mais esperada de São Paulo teve o tema "Lady Zodiac" e trouxe toda a magia do Zodíaco para a pista.



Pensando nisso, a Trinitá Couture, marca paulistana expert em vestidos de festa e noivas, comandada por Renata Raimo, desenvolveu em parceria com a TexPrima modelos feitos sob medida em seu atelier para nomes como Gianne Albertoni, Bruna Lucchesi e Flávia Vitorino.



Desenvolvidos a quatro mãos, os vestidos seguiam o mood do baile, e foram inspirados no tema do Zodíaco. Para Gianne, a Trinitá teve como referência o elemento água, devido ao signo astrológico da apresentadora, que é câncer. O fundo do mar e as sereias foram o ponto de partida da label para desenvolver algo místico que fugisse do óbvio. A escolha do material foi essencial para a criação sair do papel e virar realidade, com parceria da TexPrima, que cedeu um tecido exclusivo de paetê magic, com formas que lembram escamas, desenvolvido com uma tecnologia que permite mudar a cor do vestido. De um lado, o tecido varia de um furta cor que varia entre o verde e o azul, lembrando a cauda de uma sereia. Mais discreto, o verso do paetê tem a tonalidade preta opaca, que se revela com uma simples passada de mão, criando um efeito óptico único. A bela contou com a stylist Thais Moretzsohn para completar a produção.





Já Bruna Lucchesi teve seu vestido inspirado em constelações e galáxias. Feito na cor preta, o forro foi escolhido na cor azul para que remetesse ao céu. Foram usados dois tecidos bordados mesclados: um todo de paetê prata e o outro bordado com estrelas em linha. 



Para Flávia Vitorino, o modelo foi feito com base em seu signo, Áries, e possuía ombreiras vantajosas, remetendo aos chifres. Feito em vermelho pelo fato do elemento ser terra, o vestido teve aplicação de nervuras e bordados feitos em cima da saia de transparência, garantindo o toque especial para a festa carnavalesca.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;