PUBLICIDADE

0 Sparkly Shoes são os queridinhos da Vizzano para a temporada




Quando pensamos em brilhos e glitter, logo associamos às noites agitadas e festas das ruas cosmopolitas. No entanto, essa visão tem mudado e as peças com estes materiais se tornaram símbolos de estilo e atitude no dia a dia também. Inspirada nessa trend, a Vizzano trouxe em sua nova coleção, o maxxi glitter e muito brilho!

A tendência é ousada e atrai bastante a atenção para os pés, mas ainda há opções para aquelas que aderem ao visual discreto, como os modelos com construções mais clássicas e detalhes pontuais de maxi glitter holográfico, no caso das sandálias minimalistas, meia pata e com salto estruturado.

O scarpin com decote vamp e salto carretel traz consigo, referências que mesclam o vintage e o contemporâneo. E para quem não abre mão do conforto, praticidade com muita informação fashion, as slides com cabedal em glitter vão dar aquele toque de brilho no street style!

Para quem ama se jogar num outfit mais arrojado, a Vizzano também criou Ankle Boots e coturnos com aplicação de maxi glitter holográfico no cabedal. As botas possuem construção inspirada nos anos 80 e celebram o Punk Rock com um toque muito glamoroso. E as mulheres ainda podem optar por  modelos com saltos diferenciados: estruturado, também chamado de salto pantalona ou então,  escolher a opção do salto redondo, que conquistou o gosto das influenciadoras digitais!

Ao coordenar calçados brilhantes no cotidiano, invista em peças básicas e sóbrias para equilibrar a produção. Se seu trabalho não exige um workwear muito formal, o calçado vai quebrar o visual mais sério com um ponto de luz sofisticado e elegante! Saias lápis e camisas brancas básicas recebem uma nova perspectiva com o scarpin com decote vamp, por exemplo.

Vestidos básicos e minimalistas também recebem aquele upgrade cool com sapatos com maxi glitter. O acessório com brilho eleva o visual monocromático, conferindo ainda mais charme aos looks. Se a mulher curte um visual mais rock’n’roll, calças pretas básicas e jaquetas de couro arrematam o composê moderno. E se deu vontade de apostar numa produção boyish bem fashionista, invista na dupla calça boyfriend com blazer!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;