PUBLICIDADE

0 Preview da coleção Outono/Inverno 2017 da Carmen Steffens é lançado em Palmas com talk show exclusivo

A mulher contemporânea com personalidade marcante foi a fonte de inspiração para o Preview da coleção Outono/Inverno 2017 da Carmen Steffens. As peças exploram as principais tendências da moda, como o uso de aplicações coloridas no jeans dos anos 90, metalizado, a pegada boho, o sex appeal gótico e o conforto das peças esportivas no street wear.

Nos calçados, a marca investiu nos tênis com estampas da coleção e nos metalizados, já as flatforms se destacam com tiras metalizadas e acabamento leve. As sandálias rasteiras e sandálias de salto alto aparecem com amarrações e em materiais como cortiça e corda. Os scarpins vêm nos mais diferentes estilos e texturas, mas o destaque mesmo fica para as botas e coturnos, com aplicações de correntes, tachas e pedrarias.

Para garantir ainda mais estilo ao treino, a linha fitness, marcada pelos tons verde e preto, tem detalhes vazados e recortes geométricos, que mostram o corpo na medida. Toques de rosa flúor e azul aparecem nas estampas que misturam grafismos, animais e flores exóticas.

Em Palmas as peças foram lançadas durante um Talk Show com o consultor de imagem Braz Simplício. O evento foi cuidadosamente organizado pela empresária Larissa Eterna que convidou clientes Vip’os para a ocasião.


Entre os temas abordados por Braz estavam a liberdade e a versatilidade da moda e a importância de viver o momento. Ao final do evento, cada convidada ganhou um par de sandálias exclusiva e personalizada com o seu nome. O evento foi um show e vale a pena conhecer a nova coleção da marca.

Veja quem esteve por lá com os flashes de Jaciara Barros:

Braz Simplícío

Larissa Eterna- Anfitriã


























0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;