PUBLICIDADE

0 Plié apresenta linha de corseterie



Unindo sua expertise em desenvolver peças com tecnologia e conforto às últimas tendências apresentadas nas semanas de moda internacionais, a Plié lança uma linha de corsets com novos contornos. Com rendas e aviamentos preciosos, barbatanas forradas e flexíveis e cartela de cores sofisticada, a sensualidade adquire um novo status: o da liberdade. 



Criada a partir dos mais íntimos desejos femininos, a coleção Corseterie Plié revoluciona pela alta tecnologia e surpreende pelo conforto. As peças tem como base a microfibra com elastano, tecido extra fine com três vezes mais elasticidade e 30% mais leve. Outro grande diferencial é o stretch 360°, que faz com que a peça estique em todas as direções. 




São dois modelos de underbust e três de overbust que garantem um equilíbrio perfeito entre compressão e conforto e ainda ajudam na redução de medidas durante o uso - podendo chegar a até sete cm a menos na cintura. A linha conta ainda com o exclusivo tratamento hidrófilo de marca, que permite que a pele respire, evitando possíveis dermatites já que mantem o corpo sempre sequinho.




Rosto (e corpo!) da última campanha da marca, a atriz Cleo Pires é uma das maiores entusiastas do produto. "A maior diferença que eu senti é que os corsets da Plié são mais confortáveis... Eles respeitam as curvas de fato. Os corsets realmente mudaram meu corpo: senti diferença na minha cintura e achei que meu corpo ficou mais curvilíneo".




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;