PUBLICIDADE

0 Ferracini 24H ajuda os homens a se prepararem para o SPFW



A edição número 43 do SPFW está chegando por aí, com a apresentação das principais tendências para a próxima estação. Os desfiles começam no dia 13 de março e vão até o dia 17 do mesmo mês e, como a moda se torna uma pauta importante nessas semanas, nada melhor que investir no que está em alta na temporada.



A linha New Bold da Ferracini 24H se destaca pela construção esportiva inovadora dos joggings. Com o sportswear, ou a moda esportiva, em alta no estilo urbano, a coleção já conquistou os homens que estão atentos ao que acontece de novo no estilo das ruas. Devido ao conforto absoluto, a tendência caiu nas graças do universo masculino e promete seguir firme e forte por muito tempo no visual.

Apesar de apresentar as apostas do outono e inverno 2017, o São Paulo Fashion Week também dá visibilidade ao que rola no streetstyle de quem vai ao evento. A expressividade do estilo particular se torna o hype do momento e faz com que as pessoas se sintam mais abertas a arriscar um estilo despojado e que complemente a personalidade de quem veste.



A crescente exploração das referências da moda esportiva levaram a Ferracini 24H a criar a linha New Bold. Os modelos joggings, que já fizeram um sucesso enorme nos anos 90, voltaram com força total e a marca fez questão de inovar no design e no material dos seus calçados. Rico em detalhes e com um visual de destaque, os tênis e, também, as opções abotinadas, são a descrição de tudo o que há de mais moderno.

O solado flatform e colorido adiciona muito charme aos produtos e nos looks masculinos. Os cabedais, com referências retrô, mesclam texturas, tecidos, couros, sobreposições e pinturas de maneira bem harmônica e fácil de dialogar com a variedade de estilos. A palmilha em PU e forro de couro permite que os homens fiquem confortáveis e se sintam bem o que vestem, afinal, a moda também é lifestyle.



É cool combinar os modelos da linha New Bold com calças jogging, uma t-shirt básica e jaqueta jeans ou bomber. Se for entrar com os dois pés no Athleisure, vale compor a produção com jeans e camisa com mini estampa. As swag shirt ou long shirts, camisetas com recorte mais alongado, permitem construir um estilo bem urbano e casual!

Atualmente, a tendência é unir o sportswear com peças que fazem parte do dia a dia, mais casuais e até com um toque mais formal. A linha New Bold traz à tona que a versatilidade tem mudado seus conceitos e, muitos estilos têm se democratizado. E a moda funcional, um dos DNAs que norteiam a Ferracini 24H, é o que comanda o universo fashion atual.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;