PUBLICIDADE

0 Escritora palmense lança livro sobre terapia sexual





A terapeuta sexual e coach,  Glícia Neves, deve lançar o seu primeiro livro este mês, em Palmas.  A obra, intitulada de “Terapia Sexual- A vida com mais prazer”, traz um guia para mulheres que querem prazer no sexo e no relacionamento.

De acordo do Glícia a obra trata de assuntos diversos e dá orientações capazes de melhorar a vida amorosa, sexual e familiar do casal  . “O livro não trata apenas da parte carnal do sexo, ele traz assuntos com relação a sexualidade, ao amor e a intimidade”, explicou.

Além das orientações, “Terapia Sexual- A vida com mais prazer” também traz indicações para que o casal possa exercitar e aprimorar a sua intimidade. “O conhecimento só é fixado se for praticado”, disse.

O livro estará a venda em todas as livrarias físicas do Tocantins,  nas principais livrarias online e pelo site: www.glicianeves.com. A data do lançamento da obra deverá ser divulgada em breve.


Glícia Neves-  É escritora, sexóloga, coach, meditadora, palestrante, terapeuta sexual e quântica, com formação em Saúde Quântica;  educação sexual com qualificação em sexo, história, cultura e saúde; especialista em orgasmo feminino e consultora em relacionamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;