PUBLICIDADE

0 Definida data para lançamento de livro de terapeuta sexual palmense




Deve acontecer no dia 16 de fevereiro, das 18 às 20 horas, na Gep Livraria, em Palmas, o lançamento do livro “Terapia Sexual- A vida com mais prazer” escrito pela terapeuta sexual e coach Glícia Neves.

A obra traz um guia para mulheres que querem prazer no sexo e no relacionamento e é o primeiro livro da profissional tocantinense que já é referência no assunto.

O livro será lançado no mesmo mês em que estreia nos cinemas brasileiros o filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” que abordará do desejo e dos sentimentos entre a bela Anastácia e o empresário Cristian Grey.  Em sua obra Glícia tratará  não só dos desejos carnais, mas também de assuntos relacionados a sexualidade, ao amor e a intimidade.

Além das orientações, “Terapia Sexual- A vida com mais prazer” também traz indicações para que o casal possa exercitar e aprimorar a sua intimidade. “O conhecimento só é fixado se for praticado”, disse a escritora.

O livro estará a venda em todas as livrarias físicas do Tocantins,  nas principais livrarias online e pelo site: www.glicianeves.com. A data do lançamento da obra deverá ser divulgada em breve.

Serviço: Lançamento do Livro de Glícia Neves
Quando: 16 de fevereiro

Onde: Gep Livraria

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;