PUBLICIDADE

0 CORRE GENTE: Sorteio de vale-compras do Liquida Moda inscreve até esta quarta-feira




Os interessados em concorrer a um vale-compras de R$ 1 mil para ser usado durante o Liquida Moda têm até esta quarta-feira, dia 15, às 12h, para participar do sorteio. O sorteio será realizado no mesmo dia às 15h, por meio do aplicativo Sorteie.me, que escolhe aleatoriamente os concorrentes que preencheram corretamente todos os requisitos descritos nas regras. A entrega do vale-compras será realizada na abertura oficial do evento, no dia 16 de fevereiro às 19h, no Centro de Convenções.

As regras para a participação no sorteio estão disponíveis na página oficial do Liquida Moda no Facebook.

Liquida Moda

Esta é a segunda edição do Liquida Moda que acontecerá nos dias 16 a 18 de fevereiro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções em Palmas. “Este projeto existe para oferecer uma possibilidade aos empresários da nossa capital em ampliar seus atendimentos, sua cartela de clientes e diminuir os produtos estocados”, explica o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.

O evento é aberto ao público e contará com lojas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros.

Mais de 50 lojas participarão desta edição, que conta também com o Festival Degust. O Liquida Moda e o Festival Degust são organizados pela Fecomércio, Abrasel e Lilian Aredes, com apoio do Sebrae, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e Prefeitura Municipal de Palmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;