PUBLICIDADE

0 Conheça o aplicativo OnePlanet, uma rede colaborativa que vai te ajudar a ter uma vida mais saudável




A OnePlanet é uma rede que lembra o Mercado Livre e o Facebook, só que voltada para uma vida saudável. Permite que os usuários, comprometidos com alimentação saudável, qualidade de vida, economia colaborativa e preservação ambiental, possam contribuir - trocando experiências, organizando e divulgando eventos, indicando feiras orgânicas, restaurantes e locais de qualidade da região. Conecta usuários a comerciantes formais e informais, que podem divulgar seus produtos, serviços e eventos ligados à saúde e bem-estar, estimulando, desta forma, o comércio local e a economia colaborativa.

Assim, os usuários podem encontrar com muito mais facilidade aquela loja vizinha que faz um doce sem lactose, uma massa sem glúten, marmitas fit, o produtor rural de orgânicos que entrega seus produtos a domicílio, restaurantes verdadeiramente veganos e até produtos naturais para pets próximos à sua localização e sem pagar mais caro por isso.

A OnePlanet possui sistema de avaliação, o que permite que a própria comunidade destaque os melhores em uma região. Também é perfeito para quem está em viagem porque facilita que o usuário encontre o que precisa, mesmo em outra cidade.

Além disso, a cada participação na rede, o usuário ganha pontos - em forma de cenouras digitais - que após certa quantidade poderão ser trocadas por descontos ou produtos.

Para fazer parte desta rede é só acessar o Google Play, baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente como participante. Desta forma, o usuário pode compartilhar e salvar assuntos interessantes, eventos, dicas, receitas, trocar mensagens e indicar seus locais favoritos.

O aplicativo OnePlanet está sendo lançado neste mês de fevereiro e já conta com mais de 2.000 estabelecimentos, entre restaurantes, comércios e especialistas em 94 cidades do Brasil.
 
SERVIÇO

Aplicativo OnePlanet - Rede Colaborativa da Vida Saudável

Disponível gratuitamente na Google Play Store em: 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;