PUBLICIDADE

0 Clube Melissa apresenta destaques de inverno da coleção FLYGRL



Leve e impactante, a nova coleção de Melissa, batizada de FLYGRL, conversa com os múltiplos femininos dentro do feminino destacando-os e iluminando seus papeis na sociedade. Para o Inverno 2017, a marca renova seu portfólio com criações que conjugam sutileza e poder de maneira singular, tudo isso aliado ao design único e ao cheirinho inconfundível dos calçados Melissa.



Entre os destaques dessa temporada está a Melissa Panapana, que traz inspiração do universo masculino para um sapato com mood irreverente e detalhes surpreendentes. Com linha curvas e intensas, o modelo é enriquecido pela aplicação da costura visível, combinada ao solado tratorado. Destaque para a versão bicolor em rosa candy e glitter prateado.


Das ruas às passarelas, o tênis tornou-se o item must-have de qualquer closet e não fica de fora da coleção FLYGRL. A Melissa Be, desenvolvida em full plastic, conjuga o street style com a elegância do acabamento envernizado, em uma cartela de cores versátil – composta por três versões candy monocromáticas.



Para as fãs de um sapato poderoso, a nova Melissa Strap Sandal traduz a personalidade forte e feminina desta coleção: o modelo conecta tendências contemporâneas com o design único da Melissa. O solado tratorado caracteriza a construção mais agressiva dessa flatform, complementada pela aplicação de botões metálicos. O fechamento com botão de pressão, inclusive, é um dos destaques, garantindo praticidade e conforto a este lançamento marcante.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;