PUBLICIDADE

2 A miss Dueré Islane Machado Rocha é uma das favoritas para o Miss Tocantins Universo



A torcida desta blogueira está para a miss Dueré 2017, Islane Machado Rocha, que irá disputar o título de Miss Tocantins Universo.

A modelo tem todos os atributos físicos para vencer o concurso e sonha representar o Tocantins no Miss Brasil organizado pela empresa Polishop.

Para ter sua beleza realçada, um grupo de profissionais da moda se uniram na organização da sessão de fotos oficial de Islane.


Com um excelente resultado final, as fotos serão divulgadas nas páginas  oficias do concurso e seus parceiros.

A modelo teve ao seu lado o trabalho da BP Fotografia comandado por Claudio Pagliarani Filho e Lorranna Borges que executou o ensaio. A assessoria foi feita pelo  Consultor de Estilo Cagliari Castro. Os acessórios têm a assinatura da  Pérola Semi Jóias e o vestido de alta costura é assinado pelo estilista e diretor artístico Hentony Pimenta.



 Além disso, a  produção de beleza ficou sob a responsabilidade da Empório Hair, através da maquiadora Antônia De Moitroux e do cabeleireiro Bruno Valente.

 Outros profissionais de outras áreas ainda serão parte importante neste trajeto até o concurso, como o coreógrafo Jefferson Marques e Lilian Moema, além da personal de oratória Adriana Magna e a Coordenadora Estadual Fátima Abranches, que também é a franqueada do Miss Goiás, e os renomados missólogos e coordenadores municipais do concurso Miss Brasil Guilherme Borges e Jackson Borges

A Miss Dueré já foi assunto neste Blog. Em 2013 ela ganhou o título de “Garota Fenepalmas”.


2 comentários:

  1. Fico muito feliz com a torcida e agradeçida pelas palavras ������������

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;