PUBLICIDADE

0 OBA! VAI COMEÇAR A DIVERSÃO- Inscrições para Corrida Femine serão abertas nesta quarta às 14 horas




As inscrições para a Corrida Femine- IV Corrida Feminina de Rua de Palmas devem ser abertas nesta quarta-feira, 25, a partir das 14 horas e podem ser feitas pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/corridafemine.

A corrida abre o Circuito Virgílio Coelho, considerado o maior circuito de corridas de rua do país. O evento está previsto para acontecer no dia 11 de março, com largada às 19 horas e concentração a partir das 18 horas.

Poderão participar homens e mulheres com idade a partir de 16 anos. O valor das inscrições para ambos os sexos será de R$ 55,00. A corrida tem vagas limitadas e as inscrições serão encerradas assim que as 1 mil vagas ofertadas se esgotarem.

A Corrida Feminina de Rua de Palmas foi criada com o objetivo de homenagear a mulher em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. “Além de incentivar a prática esportiva, nossa intensão é buscar o fortalecimento da mulher através do emponderamento, mostrando que a mulher tem um papel importante na sociedade”, explicou Cheila Naves, organizadora do evento.

Este ano, uma megaestrutura será montada na Avenida NS 2, nas proximidades da Femine Fitness Esporte. A corrida, que já está se tornando tradição na cidade trará diversas novidades. “Entre as novidades teremos um espaço vip, voltado exclusivamente para os atletas inscritos”, disse Cheila.

No espaço vip open food, voltado apenas para atletas inscritos,  além de boa comida, boa música, muita animação e diversão, também haverá um espaço exclusivo para a imprensa.

A Corrida, organizada pela Femine Fitness Esporte com o apoio da Prefeitura de Palmas, mudou de nome, está de cara nova e com muitas inovações. O percurso este ano é outra novidade da prova. O trajeto promete ser desafiador e terá 7 quilômetros. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;