PUBLICIDADE

0 #AgoraEuSouRaissa: Raissa Santana vai às Filipinas disputar o Miss Universo

(Foto: Danilo Borges/Casé Assessoria)



A Miss Brasil2016, Raissa Santana, de Umuarama, no noroeste do Paraná, viaja neste sábado, 07, para as Filipinas onde vai disputar o concurso Miss Universo, no fim de janeiro. “Estou feliz e confiante, vou chegar lá e dar o meu melhor e a consequência virá, com fé em Deus”, declarou.
Raissa contou que se preparou muito bem para participar do concurso e pediu para que os fãs continuem na torcida, enviando as melhores energias.  “Um beijo para todos que torceram por mim e que eles continuem torcendo durante o Miss Universo também”, disse.

A candidata também pediu que as pessoas acompanhem o concurso, que será realizado em 29 de janeiro (fuso horário brasileiro) em Pasay, região metropolitana de Manila. “Gostaria de pedir para que todos os meus fãs usassem a hashtag #AgoraEuSouRaissa e que acompanhassem tudo bem de pertinho, mesmo que pelas redes sociais”.


(Foto: Danilo Borges/Casé Assessoria)


O Miss Universo
Concorrentes de cem países vão disputar o título de mulher mais linda do mundo, na 65ª edição do Miss Universo.

A preparação de Raissa começou em outubro, logo após ser eleita Miss Brasil 2016. Ela deu continuidade à alimentação regrada que já mantinha e intensificou muito a prática de exercícios.

A candidata viaja no sábado e entra em confinamento com as outras concorrentes a partir na próxima quinta-feira, 12.
O traje típico que Raissa vai levar para o concurso é mantido em segredo e demorou 30 dias para ficar pronto. A Miss Brasil fez quatro provas do modelo, que vai buscar valorizar a beleza da candidata e evidenciar as riquezas naturais do país.  (G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;