PUBLICIDADE

0 Uma das maiores youtubers em dança do ventre do País estará em Palmas durante o Festival de Danças Árabes




Tocantins entra no circuito de dança do ventre e tem seu primeiro Festival de Danças Árabes do Tocantins - FEDATO que vai acontecer em Palmas, no dia 10 de dezembro, às 19 horas, na praça de alimentação do Palmas Shopping. O evento está sendo organizado pela professora e bailarina Cicilya Custódio, uma das maiores youtubers em dança do ventre com mais de 50.000 seguidores.



De acordo com Cicilya Custódio, professora de dança do ventre há 16 anos, o intuito do Festival é trazer para o Tocantins o conhecimento sobre os costumes árabes que serão retratados em forma de dança. "Essa é uma grande oportunidade para as pessoas conhecerem um pouco dessa dança milenar que mexe com o nosso imaginário e empodera a mulher com a força do seu ventre", diz Cicilya.

Rica em figurinos, acessórios e adornos, a dança do ventre possui uma característica especial que consegue fixar a atenção da plateia de forma mais apaixonante, difundindo assim, o interesse por todos os aspectos que interagem com a dança.



Além da apresentação das alunas do Stúdio Cicilya Custódio, o evento contará com a participação de bailarinas de renome internacional como Rhazi Manat, Layla Charis, Shabbanna Dark e o bailarino Blaisson Farid. O Festival será apresentação única.

Durante o FEDATO também acontecerá workshops, no domingo, 11, no Studio Cicilya Custodio, com temas específicos da dança do ventre como: "Sinuosos essenciais", "Dança do ventre sem barriga", "Ventre fácil" e "Introdução ao tribal fusion".

Programação Workshop

Dia: 11/12/2016 (Domingo)

09;00 as 10:30 Rhazi Manat - Sinuosos Essenciais
11:00 as 12:30 Layla Charis - Dança do Ventre sem barriga
15:00 as 16:30 Cicilya Custodio - Ventre fácil
17:00 as 18:30 Shabanna Dark - Introdução ao Tribal Fusion

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;