PUBLICIDADE

0 O Boticário lança Linda Summer e Arbo Ocean, fragrâncias refrescantes para o Verão

O verão chegou! E com ele as altas temperaturas, boas energias e dias mais alegres. Para celebrar essa temporada, O Boticário se inspirou na atmosfera de praia, nas cores do sol e do mar, além das sensações que despertam nesse cenário para criar Linda Summer e Arbo Ocean, os novos desodorantes colônia da marca.
Linda Summer



A marca Linda traduz a sensualidade, feminilidade e o astral da mulher brasileira, e para verão ganha uma nova fragrância em seu portfólio, Linda Summer. De assinatura marcante com toque de frescor, a novidade leva todas as sensações, a energia, o colorido e a vibração dessa estação para o ano todo.


“Desenvolvemos uma fragrância leve e refrescante que remete a sensação de uma brisa à beira mar”, diz Jean Bueno, gerente de perfumaria de O Boticário. 

Da família floral frutal, Linda Summer mistura notas frescas e frutais a notas florais e amadeiradas, resultando em uma construção olfativa refrescante e cheia de personalidade. Além do desodorante colônia, o lançamento contempla um hidratante corporal com a mesma assinatura olfativa. 

Arbo Ocean

Um convite para viver, todos os dias, a sensação de liberdade que só o mar consegue nos proporcionar é o mote de Arbo Ocean, desenvolvida para homens que buscam sair da rotina e se conectar com a natureza. A novidade traz o efeito cooling na pele que prolonga sua refrescância.

“Nossa nova fragrância masculina Arbo Ocean foi pensada para homens que gostam de sair da rotina e recarregar suas energias em meio a natureza, especialmente, junto ao mar”, conta Jean Bueno.

Resultado de uma mistura sofisticada de notas cítricas e frescas com notas aromáticas, amadeiradas e ambaradas, Arbo Ocean pertence à família olfativa cítrico amadeirada. Além da fragrância, a novidade também ganhou uma extensão, um hidratante corporal.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;