PUBLICIDADE

0 Exposição de arquitetura e decoração no Capim Dourado Shopping

Criatividade e talento fazem parte da exposição da Galeria Empório no Capim Dourado Shopping, onde quatro empresas se reuniram para apresentar as últimas novidades e tendências da arquitetura brasileira.


A cada dois meses, o tema da exposição será trocado na intenção de apresentar opções para todos os gostos.  A sala da Confraria, ambiente criado pelo arquiteto Thales Zago, foi inspirado na celebração e no aconchego, por exemplo, que remete a natureza.



Tons crus, dourados e marrons, além de texturas naturais, foram utilizados na intenção de tornar a sala em um clima de intimidade e de aproximação.  Para homenagear o Tocantins foram escolhidos dois artistas locais o fotografo, Clóvis Cruvinel, com a temática Capim Dourado, no Parque Estadual do Jalapão e o artista Rogo através das coroas utilizadas no ambiente.


 “O tema dessa edição é brasilidade, a mistura de tons e texturas naturais que vão do cru, dourados e marrons inspirados nas paisagens do Tocantins foram utilizados na intenção de criar um clima de intimidade e aproximação ", finalizou.


A amostra itinerante de arquitetura e decoração ficará próximo a escada rolante da praça de alimentação do shopping durante dois meses e todas as peças poderão ser comercializadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;