PUBLICIDADE

0 Cintas: Item do tempo da vovó afina a cintura, conserta a postura e ainda levanta o peito e a bunda




E quem nunca viu naqueles filmes de época as mulheres  e suas cinturas afinadas por cintas modeladoras?

Pois é! A cinta é algo muito antigo e pode se tornar uma aliada para aquelas mulheres que estão em busca da cintura perfeita  ou podem apenas disfarçar aquelas gordurinhas que teimam em aparecer naquele look fashion.



O uso das cintas vem desde a antiguidade, pois são herança dos espartilhos, ajudam a esconder pequenas imperfeições e ainda nos deixam com uma cintura fina e modelada de causar inveja.
A cinta também é muito indicada para recuperação de pós-operatório, pois sua compressão ajuda na cicatrização, segundo os médicos, as cintas modeladoras reforçam a musculatura, diminuem inchaço e impedem sangramentos, ajudam na cicatrização, pois protegem a pele.



Embora seu uso seja por indicação médica, nada impede que possa se usar as cintas para deixar mais modelada e fina a cintura e disfarçar a barriguinha saliente, alguns modelos conseguem reduzir a silhueta em até dois números.

Benefícios da cinta

Muitas famosas são adeptas ao uso da  cinta. Espertas, elas usam o produto para apresentar uma silhueta mais esguia. Nas redes sociais as belas Paolla Oliveira, Claudia Raia,  Fernanda Souza, Ivete Sangalo, Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e até as irmãs Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian e Kylie Jenner já confessaram, através de suas redes sociais que usam cintas.  No caso de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni, elas usam a cinta até durante a malhação.



Mas além de deixar a cintura mais fina, dependendo do modelo, as cintas podem ajudar a inibir peças transparentes, a levantar o bumbum, a chapar a barriga, a levantar os seios e ainda auxiliam na postura, especialmente durante a gravidez em que o eixo de equilíbrio do corpo é modificado devido ao sobrepeso.


E para aquelas meninas que ficaram interessadas nada melhor que adquirir a famosa cinta do momento. Ela tem  tecido duplo e 8 barbatanas.  Pode ser utilizada no dia a dia e na academia. Ela também é  indicada após as sessões de CRIOLIPOLISE.




Quer saber mais desse produto, pois entre em contato pelo Whats 63-99222-3132


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;